Tuesday, December 26, 2006

Blogar ou não blogar

Eu vivo entre indeciso sobre manter um blog ou não. Os amigos dizem para eu blogar, mas daí eu blogo e me vejo nesta situação: nunca usei a palavra "ceia" num texto, acho que a vi escrita umas três ou quatro vezes na minha vida. Daí, escrevo errado "seia". Olho para a palavra e ela me parece meio estranha, mas não consigo identificar exatamente onde. Fico com preguiça de olhar no dicionário e acabo publicando com esse erro horroroso. Ainda mais no título.

Daí fica aquela coisa: o governo Lula não só contrata diplomata monoglota, como analfabeto. É muita exposição, mó merda. Acho que blog é pra pessoas dedicadas, que vão ler e reler o texto antes de publicar. Ou então para quem tem português e senso (ai, deixa eu ver no dicionário para ver se escrevi certo) de conveniência perfeitos ou ainda para quem não está nem aí pro que os outros vou achar. Acho que não me encaixo em nenhuma dessas categorias... Aiai...

2 comments:

Sandra said...

BLOGA, DANIEL, BLOGA que a gente q tá longe - e doidos por novidades - se sente um pouco mais perto de vcs. Beijos na Andréia. Sandra Pedro e *Joana* ;-)

Cicero said...

Pô, Danny boy, só agora descobri, meio que por acaso, o seu blog!
Nem inventa de querer parar não!
Mande notícias!
Abraço!